Querido Pescador, que o novo ano te traga tudo de bom! Desculpa, tenho passado mas em silêncio. São fases... Mas sabes, este ano sinto-me um pouco mais "rica", pq te conheci e conheci este maravilhoso porto de abrigo! Obrigado!!!Beijinhos salgados e borbulhantes como champanhe.
Muito obrigada pela mensagem deixada no meu blog, sou fã de Fernando Pessoa. Ah..obrigada pela dica de como postar músicas, como estou sem PC, ainda não pude fazer os testes, mas assim que começar a testar as midis, venho te incomodar para me ajudares, ok? FELIZ 2006 PARA TI!
Querido Pescador Obrigada pela mensagem deixada no meu blogue. A verdade é que desde há uns tempos deixei de ter vontade de escrever, por várias razôes que para agora não interessam. Vou visitando todos aqueles que me chegam ao coração, como o teu! Desejo que sejas muito feliz, porque com as tuas palavras também consegues transmitir felicidade...ainda que suspeite que nem sempre és ou estás...já estou a divagar. Um beijo grande Um óptimo 2006 Cris
Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
As palavras já devem ter chegado ao seu destino, viajaram à boleia de um suspiro, e foram todas para ao pé de ti. Mas quero-as de volta, no inicio do ano, por isso não te esqueças de as soprar de volta com um sorriso.
Que o novo ano, seja mais humilde, mais sincero, mais amigo, que traga com ele felicidade, amor, saúde e paz... que o ano que vem aí, seja repleto de coisas boas, que possas dar e receber coisas boas=) Que o novo ano, seja um ano memoravel.
14 comentários:
Obrigada!!! E igualmente para ti!!! Um grande beijinho e um abraço!!! ;)
Querido Pescador, que o novo ano te traga tudo de bom! Desculpa, tenho passado mas em silêncio. São fases... Mas sabes, este ano sinto-me um pouco mais "rica", pq te conheci e conheci este maravilhoso porto de abrigo! Obrigado!!!Beijinhos salgados e borbulhantes como champanhe.
Muito obrigada pela mensagem deixada no meu blog, sou fã de Fernando Pessoa.
Ah..obrigada pela dica de como postar músicas, como estou sem PC, ainda não pude fazer os testes, mas assim que começar a testar as midis, venho te incomodar para me ajudares, ok?
FELIZ 2006 PARA TI!
Querido Pescador
Obrigada pela mensagem deixada no meu blogue. A verdade é que desde há uns tempos deixei de ter vontade de escrever, por várias razôes que para agora não interessam. Vou visitando todos aqueles que me chegam ao coração, como o teu!
Desejo que sejas muito feliz, porque com as tuas palavras também consegues transmitir felicidade...ainda que suspeite que nem sempre és ou estás...já estou a divagar.
Um beijo grande
Um óptimo 2006
Cris
A todas vocês...Lol! isso é que é! Menino concorrido...
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
P'ra ti também Pescador
beijinhos meus
As palavras já devem ter chegado ao seu destino, viajaram à boleia de um suspiro, e foram todas para ao pé de ti.
Mas quero-as de volta, no inicio do ano, por isso não te esqueças de as soprar de volta com um sorriso.
Beijinho grande
Drops
Bom ano, querido pescador!
=)
Um feliz ano novo para ti tb, repleto de coisas boas e grandes realizações! Bjinhos****
Que o novo ano, seja mais humilde, mais sincero, mais amigo, que traga com ele felicidade, amor, saúde e paz... que o ano que vem aí, seja repleto de coisas boas, que possas dar e receber coisas boas=) Que o novo ano, seja um ano memoravel.
Faz-me um favor... Sê feliz, por inteiro!=) *
Um beijo na testa com pozinhos de felicidade.
:-))))) TCHIM TCHIM!!!!!!!!
Bjs
miuda
Um Bom Ano Doce Pescador
Beijo
um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande ano para ti! que concretizes tudo o que sonhas e que sonhes ainda mais.
um beijo grande.
Enviar um comentário