terça-feira, fevereiro 28, 2006

Manias !!

Ora aqui está a minha resposta ( atrasada ) ao desafio lançado pela MIRL !!
Enumerar 5 manias minhas tal como mandam as regras, hum, deixa lá pensar um pouco ....

- Pontual. Sou extremamente pontual... não gosto muito de esperar ... e como já levei algumas banhadas

- Observar as pessoas, ... é mais forte do que eu, olha-se e imagina-se, adivinha-se as histórias que ali se escondem

- Guardar as coisas boas para o fim,... e pensando bem, acho que já não tenho esta mania, não sei !! Será !?!?

- Falar com o mar... tenho a mania de que sei falar com o mar....

- Mania n.º 5.... ;-) !!

E as próximas vítimas são:

*Legionária

*Mary

*Biga

*Musician

*Pink

Regulamento: "Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloggers para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

7 comentários:

Lady disse...

:) Bom dia!!! Bom feriado!!! :) Eu também tenho a mania de observar as pessoas... os seus gestos e atitudes... é mais um apreciar e fico-me por ai!!! É claro que não só... observo tb o que me rodeia... Gostei e um beijinho grande...

saisminerais disse...

ola amigo, vim pela primeira vez aqui... Desculpa entrar assim mas o zaping faz disto.
No entanto encontrei nas tuas manias coisas interessantes, uma delas é a de falar com o mar!
Faço isso regularmente, ele é como se de um amigo se tratasse e não é.
Mas acalma-me sempre, se não o faço com o mar, então faço com o meu rio azul que de alguma forma esta interligado"" Dou-me bem com ele e podes ler isso mesmo no meu blog, se um dia te apetecer por la passar.
deixo um abraço

Anónimo disse...

Primeiro...um milhão de beijinhos pela ausência!
Depois, esta música é simplesmente espectacular.
E ainda...tb tenho a mania de ser pontual, sou o posto de observação em pessoa e também guardo as coisas boas para o fim...manias n é verdade?

Patrícia ;)

Legionaria disse...

Muito obrigada pela Lembrança, mas acho que já pudeste inclusivé ler as minhas manias, ehehe, ja respondi. Olha achei engraçada a tua 1ª eu tmb sou super pontual, detesto é quando não o são. As horas são iguais para todos, se está marcado, está marcado, olha a gaita!!! beijos***

pinky disse...

óoooo já respondi a esse desafio, podes lêr as minhas manias no post de sexta-feira dia 17/02.
mas tb detesto impontualidade (será que a palavra existe?!) e adoro observar as pessoas.
jokinhas boa semana.

Mirl disse...

Obrigado por alinhares!=)

Anónimo disse...

Keep up the good work
Information on mesotherapy Business card pop up cards Domestic partners car insurance Cosmetic mesotherapy awnings and shade structures Mesotherapy message obards Mesotherapy diy before and after pictures of mesotherapy and titan Slot machine sales virginia mesotherapy and minoxidil and compounding Mesotherapy effectiveness Mesotherapy weston