segunda-feira, julho 10, 2006

Olá Vasco !!



Olá Vasco ;-) !!
OK, vamos lá fazer de conta que és tu.. , além disso com 3 meses vocês devem ser todos muito parecidos, não é !?!
E perguntas tu, porque é que eu te trago aqui, assim, tão antes do tempo !?!?
Sabes quero te contar algo sobre a tua mãe...
Antes de tudo, tenho que te dizer que vais ter que ter muita paciência com ela...é que ela tem um feitio muito especial, e quando se chateia...uau, sai da frente... mas com jeitinho tu vais conseguir tudo dela ... e depois com o tempo eu também te dou algumas dicas !!
Sabes Vasco, a tua mãe é uma mulher doce e inteligente, uma mulher linda com um olhar por vezes triste mas com uma garra, meu deus que garra..., e que força ela por vezes tem.
Mas também é uma miuda frágil..., sim, porque a tua mãe uma miuda, uma miuda durona mas meiga, uma miuda com um olhar brilhante e um riso fácil... mas fragil, carente por vezes, e de lágrima fácil mas sincera...
A tua mãe é um ser especial Vasco... ela é alguém que te vai amar com todas as suas forças e proteger como uma loba.... e eu sei que tu também a vais amar de igual forma e respeitá-la.
Ah, Vasco, e ai dentro, onde estás, tens uma oportunidade única, ai por cima de ti, um pouco para esquerda, ou para direita..., isso, ai, ouve com atenção..., tás ouvir..., sabes que música é essa !?! ... é o bater do coração da tua mãe... ele bate por ti sabias ;-) !!
Parabéns Vasco pela mãe incrivel que vais ter ... e já agora, e se não te importares, deixo aqui os parabéns para ela, já que eu tenho a certeza que ela vai ser uma mãe ESPECTACULAR !!
Ah, ia-me esquecendo do mais importante, espero que nasças com muita saude e perfeito e que sejas um adepto ferrenho do Sporting... eh, eh., eh ;-) .... !!
Abraços Vasco, a gente volta a falar daqui a 6 meses !

Pescador

PS: Eu sei que tu estás a ficar diferente, que vais ficar diferente... mas não te esqueças miuda nunca deixes morrer a "miuda" , pois a "C" não consegue ver o Pescador... e a amizade entre personagens da BD é absolutamente eterna !!

12 comentários:

Lady disse...

Está fantástico o post!!!! Até me fizeste rir, sorrir... Uma ideia muito original... e já agora os parabéns aos futuros papás [seja eles quem quer que sejam]!!! Só tu!!! :) Adorei... Um beijinho grande

Anónimo disse...

Chorei...............chorei.............chorei.............chorei........... e chorei..........e voltei a chorar bués (para variar!!!!!!)


olá meu pescador de sonhos! Obrigada! Obrigada! Está o máximo! Tu és o máximo!

E quero-te dizer que a "miúda" nunca vai morrer. Passa é a ser a "miúda" com um filho. Porque vai continuar igual: com mau feitio, chorona, mas se calhar o olhar em vez de triste vai ficar mais alegre.
Cuidado com as dicas qua vais dar ao Vasco!!!!!!!!

Muitos beijinhos bem doces com sabor e cheiro a jesuítas acabadinhos de fazer........... (ai meu deus que subitamente deu-me um desejo de comer um)

miúda

PS: Aproveito também para agradecer à aran_aran os parabéns.

Ni disse...

Sorriso ENORME...

...
Tu, Pesca-a-Dor, pescaste a alegria!
...

E agora, se me permites, vou falar um pouco com uma pessoa, através deste teu espaço, onde se entrelaçam emoções verdadeiras...

«Miúda...»

Sejas tu quem fores...
Sabes que nunca mais estarás só?
Sabes que no ventre, no coração, na mente, no olhar, nos sonhos... terás para SEMPRE (afinal o 'sempre' existe!)um ser que amarás e te amará acima de tudo e todos?
Sabes que aquilo a que chamam 'casa' serás TU, para esse ser pequenino?
Sabes que aquilo a que chamam 'mundo' será ele, para ti?
Sabes que te vais transformar em compositora (vais inventar canções belíssimas enquanto acaricias o ventre... e quando o embalares)?
Vais ser poeta, professora, aprendiz e... eterna menina, ou «miúda»... porque vais nascer outra vez!
...
E quanto ao olhar triste... vai aparecer de vez em quando. E tu dirás a verdade a esse filho, porque um filho tudo sente sobre a sua mãe... «mãe, estiveste a chorar... não me digas outra vez que é alergia, porque a tristeza ainda não se foi embora dos teus olhos»...eles sabem.
...

Mau feitio... risos... conheço uma meNINA com mau feitio... que é doce, doce, para dois filhos... que lhe retribuem o Amor elevado a um expoente quase infinito.

...

Sorri, «miúda»... e ostenta com orgulho esse ventre-mar, onde embalas o teu mundo.

Abraço de vento ternurento

Ni*

Anónimo disse...

Pescador,
Encantada com tanta beleza!
Tu consegues movimentar sentimentos, pôr em turbilhão todas as emoções!
Parabéns!
Parabéns também à futura mamã. E não. Não vais deixar de ser miúda. Vais é ser abençoada! Eu já o fui... Duas vezes! Da última vez com um VASCO também. Lindo e doce...
FORÇA!

Liliana Silva disse...

Tocante, bonito, incrível.

Beijo.

Lai disse...

Gostei muito...
Passei por cá e ainda bem que passei...

Desejo o melhor para os papás e para o Vasco também...

Anónimo disse...

Felicidades para o Vasco!* E um resto de boa semana para o pescador. :)

Anónimo disse...

Queria dar os meus parabéns ao Pescador! Dizer-lhe que só agora conheço o blog mas fiquei maravilhada e não consigo passar um dia ser vir ler estas palavars maravilhosas. Estou numa fase muito complicada da minha vida e estas palavras enchem as minhas veias de força para continuar a viver. Obrigada!
Naninha

Anónimo disse...

Sabes o que te digo? De coraçao?
Que este foi o post mais bonito que alguma vez li...e olha que ja li imensos!
Obrigado por o partilhares.
Estou comovida.
Um doce beijinho para ti*

Anónimo disse...

Tens aqui um post espectacular! Nao que os outros não o sejam mas este é de uma espectacularidade diferente e...tão bonita!

Ser mãe... *Suspiro*

Beijo com sabor a noite de verão! :)

Patrícia

Pescador disse...

Primeiro que tudo, dou as boas vindas à Lai e à Naninha ;-), espero que voltem mais vezes.....
e aviso que já combinei com o Vasco para ele daqui a uns 5 anos vir aqui comentar os vossos comentários ;-) !!
Bjs docessssss para todas vós !!
Pescador

Lucyflower disse...

Nossa que post lindo é esse? Amei ma idéia do slide, posso fazer isso no meu blog também?
Aproveito para desejar os parabéns a Miúda!É lindo demais ter um filho!