domingo, junho 14, 2009

SO CRUEL – Tão Cruel

Pisamos o risco,_QUE NOS SEPARAVA
Quem empurrou quem ?_ FOSTE TU , FUI EU
Não te importa a ti, _SABER O QUE FALTAVA
Importa-me a mim,_SABER QUE TE AMEI







Estamos à deriva,_ COM RUMO TRAÇADO
Mas ainda flutuamos,_ MEIO ENCALHADOS
Só me vou mantendo por aqui,_ AGARRADO
Para te ver afundar… meu amor_ AMADO











Desapareci em ti_ À SOMBRA DO PONTÃO
Desapareceste em mim_ À BEIRA DA ROCHA
Dei-te tudo o que quiseste_ NUMA ILUSÃO
Eu não era o que tu querias_ OUTRORA



Os homens que te amam são os que mais odeias
Passam através de ti como um fantasma_
VAZIO
Procuram-te,
mas o teu espírito está no ar_
E NAS AREIAS
Querida… não estás em lugar nenhum_ POIS ELA FUGIU




Dizes que no amor não há regras
Querida
És tão cruel





O desespero é uma armadilha terna_ E CRUEL
Apanha-te sempre_ PERDIDO NO LOCAL ERRADO
Encostas os teus lábios aos dela_ E É MEL
Para parares a mentira_ QUE O AMOR É PECADO




A sua pele é pálida
como o pombo único de deus_
AUSENTE
Grita como um anjo pelo teu amor_ E CHORA
Depois, ela faz-te olhá-la de cima_ E SENTE
QUE _precisas dela como de uma droga











Dizes que no amor não há regras
Querida
És tão cruel





Ela veste o meu amor_ E DANÇA
Como um vestido transparente_ E RASGADO
Os seus lábios dizem uma coisa_ QUE ENCANTA
Os seus movimentos dizem o contrário







Oh, amor_ QUE É E NÃO É
Como uma flor que grita_ E CHORA
Amor_ E DOR NA FALTA DA FÉ
Morrendo a cada_ MINUTO NA _hora



E não sabes se é medo ou desejo
Perigo, a droga que te leva mais alto ?
A cabeça no céu_
E NA BOCA UM BEIJO
Os dedos no charco_ E OS OLHOS NO PLANALTO




O seu coração corre …
não se consegue acompanhá-lo
A noite sangra como um golpe_
CERTEIRO
Entre os cavalos do amor e da luxúria_, AMÁ-LO
Somos calcados aos seus pés_ NUM MOSTEIRO




Dizes que no amor não há regras
Querida_
DIGO-TE QUE _És tão cruel
Se ficasse contigo, seria louco












Querida
És tão cruel
















BANDA SONORA: U2 - So Cruel

2 comentários:

Bruma disse...

Exitem músicas que nos falam, como um monólogo... ;)

Jinhos

Pescador disse...

e quando são os U2 a cantar...
tudo ganha uma dimensão irreal..
...
as palavras são cruéis quando só nos apercebemos do seu real sentido, muito tempo depois delas serem ditas, quando elas já não fazem sentido...
bjs doces Lady ;-) !!!
Pescador

PS: Acho que voltei....