quinta-feira, julho 09, 2009

vida tão estranha...


nestes meses que passaram escrevi muito...


dezenas de posts poderiam ser "pintados" na Barca, com tudo aquilo que já escrevi !!
E no entanto sinto-me preso de movimentos... parece que por aqui os movimentos entram em slowmotion.... .
Custa agarrar as palavras e dispô-las por aqui...
Distancia entre a minha pessoa e a barca aumentou, e apesar do esforço que foram as ultimas braçadas, parece que a distancia ainda não encurtou !!
Não percebo...

E já são tantos os pedidos de desculpa a que me vejo "obrigado"...,
pela promessa de um mail, de uma palavra, de uma visita....
...

medo pelo Pescador, medo que ele volte adormecer...



N.

5 comentários:

Bruma disse...

Quem sabe se ele esteja te dizendo baixinho "está na hora de partir meu amigo!", para dar voz a uma outra grande voz! ;)

Um beijinho grande

Missies Blue disse...

voltei! desculpa o post confuso, se quiseres explico por mail.. talvez o faça acho que preciso de fazer uma pergunta ao pescador.. e ao N. ao mesmo tempo.


talvez esteja errada em relação a isto.. mas a minha teoria é que.. às vezes precisamos de escrever, deitar cá para fora.. mas isso nao significa que precisemos de expor, partilhar tudo isso, permitir que seja mais analisado, que fique uma ferida aberta por mais um bocado...
às vezes.. são vezes que não são para ser continuadas.

Talvez Pescador e N. sejam historias cada vez mais diferentes.. e aí não é a barca.. mas sim esta parte de ti que se afasta?

faz o que é melhor para ti. e se isso for nadar contra a maré para que o Pescador não adormeça, então aí sim, nada com força, há aqui muitos portos de abrigo para ti :)

abraço de saudade e beijo doce

Missies Blue disse...

ups, so agora vi que respondeste ao ultimo comentario, as costas estao melhores???

espero que sim! =)

Pescador disse...

fiquei curioso...
bjs docesss
Pescador

Pescador disse...

já estou quase a 100%

;-)