domingo, setembro 20, 2009

A minha primeira paixão ...




Ela tinha sardas





e o cabelo castanho com muitos caracóis





Tinhamos aulas na mesma turma...

nesta sala aqui em baixo...



numa escola chamada Sol Nascente !!

e lembro-me de que uma vez no recreio

brincamos juntos !!



Neste recreio...



Ela era a miuda mais linda do mundo,

e quando chegava à noite

eu deitava-me e sonhava com ela !!

Era um ano mais velha do que eu....



... e eu tinha 7 anos !!



Foi a minha primeira paixão...

e chamava-se Sandra Moreira





e nunca mais a vi ...











Ps: Acho que se tornou bailarina !!
...
e não faço a mínima ideia porque é que me lembrei dela agora










...





4 comentários:

mARa disse...

rssssss...por que será?
a motivos que não sabemos explicar.
Então apenas aproveite esse pensamento ele com certeza te faz bem...
Afinal a primeira paixão nunca se esquece.

Um beijo do meu HOrizonte!

Isa Silva disse...

Esta tua frase "e não faço a mínima ideia porque é que me lembrei dela agora" fez-me lançar uma gargalhada porque não estava à espera de a ler no texto!! Demais!! :-)

Pecadormeconfesso disse...

Já não me lembro do nome da minha primeira paixão. LOL. Da ultima lembro.

Pescador disse...

seria engraçado...
penso que ela foi bailarina...
anos mais tarde encontrei o irmão dela, trocamos algumas palavras, mas nem sequer me lembro se falamos dela !! Acho que ele trabalha na companhia de teatro o Utero...
seria engraçado....