sábado, fevereiro 27, 2010

Uma tarde agradável no dentista ...

Dia 22 de Fevereiro de 2010

Tive um problema num dente e tive que ir ao dentista com alguma urgência, mas não podendo recorrer ao meu dentista habitual, arrisquei num que fica perto do local onde eu trabalho.
Fui lá e tive um tratamento muitissimo eficiente, tendo ficado muito satisfeito com os resultados.
Porém as idas ao dentista não costumam ser uma experiência agradável  nem nos deixam recordações marcantes.
No entanto, desta vez foi diferente porque o mais agradável desta ida ao dentista, foi o facto de estar a ser tratado, com a boca aberta e ao mesmo tempo estar a olhar para os olhos mais lindos que alguma vez eu já vi numa mulher. Definitivamente uma mulher dentista linda de morrer com olhos cor do céu acaba por ter um efeito parecido com a anestesia e com a vantagem de que não temos que apanhar com a injecção.


Só não percebi porque é ela me deu anestesia!!


NOTA: Esta barca também serve para isto...,  guardar pequenos agoras para poder recordá-los quando eles já forem outroras...

NOTA: Banda sonora: The Who - Behind Blue Eyes

Sem comentários: