(...)
Cá me encontro naquilo a que designo de quarto.
Começo a sentir cá dentro um “bichinho” da falta do que fazer, do que conhecer, enfim, sinto saudades de coisas novas, coisas desejosas de serem descobertas.
Estes dias têm sido estranhos, tão estranhos quanto o fenómeno das cabeças caídas em Lloret de Mar, ou talvez ainda pior….
A questão da pseudo-metamorfose.
Honestamente sinto-me na pele do camaleão, sabes aquele que muda de cor constantemente ou até mesmo para ir mais além na pele de F.Kafka e da sua metamorfose….
Afinal de que é que eu estou a falar ?
O que é certo que sempre que estou a ouvir U2, as palavras que escrevo tendem a ficar desconexas….
Agora passa uma das mais lindas do Bono e do Edge.
“ So Cruel “.
Bem, mas não foi para voltar do concerto mais esquisito que vivi que eu te escrevo.
Escrevo-te para uma vez mais partilhar contigo algo que até eu nem sei o que é e muito menos para onde vai…
Aliás, tudo aquilo que passámos nunca teve um destino concreto, foi sempre uma história que ambos escrevemos e vivemos sem nos preocuparmos com o possível final, se é que tem final....
A minha vida recomeça. Não como quando nascemos, mas é semelhante, agora vou mergulhar no escuro da vida, não sei ao certo o que me espera ou que o mundo espera de mim, e quando nascemos encontramos luz e já nos esperam há 9 meses….
Desejo que comece a chuva, o frio, o vento, enfim tudo aquilo que vem proporcionar um bem estar em casa, no aconchego de um quente e aconchegante cobertor e valorizar o calor humano que nestas estações mais frias é mais requerido.
No fundo ainda me estou a ressentir da tal falta de carinho, a tal carência de que te falei….
Gostava de estar permanentemente ocupada e rodeada de pessoas, pois cheguei à estranha conclusão que a solidão entristece-me e enfraquece-me, decididamente sou uma humanista….Decididamente também é a qualidade exuberante da música que os U2 proporcionam….Não sei mais que te dizer…. As palavras neste momento encalham os pensamentos que são demasiados para os conseguir capturar pela linguagem….Ás vezes gostava de ser outra pessoa, noutro corpo, noutra alma….
“ SOMEONE ELSE, SOME PLACE ELSE…”
“ I’m not like them
but I can pretende
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But I’m having fun
I think I’m dumb…
Or maybe just HAPPY…”
“Dumb” – Nirvana
Bem, meu caro, vou ficar por aqui esperando que Algo surja…, ou então que eu resolva procurar Algo…
Sempre (...)
(...)
Até breve eterno pescador….
PS: ….
1 comentário:
Olá!
Coisas novas e coisas desejosas de serem descobertas, não te irão faltar, e é o mais certo... mas talvez não seja tão de imediato... creio mais a longo prazo... ;)
Jinhos e fica bem
Enviar um comentário