quinta-feira, junho 02, 2005

Verão Azul... que saudades !!


Verão azul Posted by Hello


" Verão Azul (Verano Azul), a famosa série de televisão vai ser finalmente lançada em DVD pela New Age. Esta série narra as aventuras e desventuras de um grupo de jovens que se conhece durante as férias grandes na cidade de Nerja, em Málaga. O grupo é formado pelos irrequietos Tito e Piraña, pelas apaixonadas Beatriz e Desi, e ainda pelos rapazes Pancho, Javi e Quique. Juntos, vão iniciar uma relação de amizade sem igual, partilhando alegrias, frustrações, dúvidas, e todo o género de sentimentos próprios da adolescência, mas sempre com bastante humor à mistura."

Quem é que já não teve um Verão Azul !?!

Que saudades destes tempos ....
Adorava esta série !!
Vou comprar..., ai vou vou...
que nostalgia !!!

10 comentários:

Lady disse...

Heheheh! Eu lembro-me!!!! Tb costumava a ver... :) bjos

BlueShell disse...

EHHHHHH...eu lembro-me, lembro! Era espanhol, sim!...
E havia o gordinho...hehehehh...Ah, bons tempos...que já lá vão...

Pois sou uma concha que, distraída,sai do elemento água...e aterra em cima de um cacto! Mas já estou melhor...embora o meu traseiro ainda tenha as marcas de tamanha aventura! (foi difícil fazer o curativo no traseiro...que pensas?)

Muito obrigada pela visita. Beijo ternurento,
BShell

Anónimo disse...

err...n faço a minima ideia do k tao a falar :|

Anónimo disse...

ih!!! Lembro-me perfeitamente dessa série!! Costumava passar na tv de à tarde... acho que até tinha o disco;!! Era espanhola, não era? Que giro:) e que belos tempos os da adolescência;)
Beijinhos mts****

Anónimo disse...

Lana: Acho que tu ainda não tinhas nascido ;-) !!! É uma serie talvez de 1984, 86 ...

Anónimo disse...

Ainda fiz parte desse "Verão Azul" ;) Beijinhos

Menina Marota disse...

Eu lembro-me muito bem dessa série espanhola, sim senhor. Adorava ver!

Foi bom recordar!!

Bom fim de semana de sol... :-)

Anónimo disse...

Lembro-me tao bem...costuma sonhar acordada quando via essa serie.Agora fiquei curiosa....alguem sabe o k fazem hoje em dia cada um deles???

Jinhos

Pescador disse...

Carla: Olá Carla..., penso que todos eles ocupam profissões ditas normais, as raparigas tornaram-se enfermeiras, o Pancho teve numa boysband e graves problemas com a droga, o javi foi o único a seguir a carreira de actor, e dos dois mais jovens , o mais gordinho é professor universitário e outro continua a viver naquela tipica vila onde foi filmado o verão azul, donde era aliás natural !!

Bjs
Pescador

Anónimo disse...

q boas recordações me trouxeste! só comparáveis às de outro título, um filme:"lagoa azul"!...lembras-te?
beijos...azuis,
mc