quarta-feira, junho 01, 2005

...

...
Esta pequena barca é para mim uma espécie de galeria onde eu posso expor os "quadros que pinto" e deliciar-me com os comentários e interpretações que eles suscitam.
Mas os quadros...,
esses...,
são antigos, menos antigos, muito recentes, são o reflexo daquilo que vejo, daquilo que sinto, daquilo que adivinho !!
Alguns ainda mais não são do que simples esboços e assim o estão a vários anos, apesar de ultimamente sentir presente a vontade necessária para os acabar ou pensar em acabá-los.
Outros foram pintados em outro contexto e tempo, no entanto e por um qualquer motivo são agora uma imagem na qual actualmente me revejo ou vejo !!
Em relação a pintura do post anterior...,
bem, é uma pintura que se divide entre o singular do corpo e o plural de uma alma...,
no fundo... é também sobre uma pessoa em especial, não deixando porém de ser, apenas somente uma pintura sobre tantas pessoas especiais !!
...

5 comentários:

Anónimo disse...

E todos os "quadros" que por aqui vi me encantaram. Quantos aos esboços, deves fazer a vontade à vontade sim, e terminá-los...espero vê-los expostos nesta tua barca que não é tão pequena assim. Beijinho :)

Anónimo disse...

Sylpha: :-) !!

Lady disse...

Tantos esboços que a vida tem... tal como telas inacabadas, tão perfeitas em sua imperfeição... assim como todas aquelas tão completas na sua idealização... beijinhos

Anónimo disse...

sao tds pedaços de momentos..sejam eles prensetes, passados, de uma duas ou mais pessoas...sao td momentos.. :)

Anónimo disse...

"Esta pequena barca é para mim uma espécie de galeria onde eu posso expor os "quadros que pinto" e deliciar-me com os comentários e interpretações que eles suscitam...."
desculpa mas esta barca é onde NÓS nos deliciamos com as tuas interpretações do mundo que te rodeia e que se calhar também nos rodeia a nós. é um sitio onde podemos vir"descansar"...se calhar não é a palavra mais apropriada mas... para mim é como se, ao passar por aqui por este teu mar, lavasse a minha alma... pelos poemas, pensamentos e por me fazer pensar que no fundo sou uma priveligiada por ter um AMIGO como tu. obrigada por estes momentos magnificos