domingo, maio 29, 2005

AFINAL FOI POR POUCO TEMPO... ACHO EU !?!

Bastou um dia e nem foi necessario recorrer a forma mais drástica ( embora a janela continue aberta ... ) nem à mais dolorosa ( embora o financiamento continue de "pé" ) ..., bastou ter um irmão que é um génio em informática e por incrivel e por muito estranho que possa parecer um pouco de uma pasta cinzenta que eu não faço a minha ideia o que seja... e voilá...., agora vamos lá ver se amanhã não tenho que vir aqui reescrever este post. Acho que não !! Será !?!
De qualquer forma e aparentemente estou de volta !! Bjs e abraços para todos !!

6 comentários:

Lady disse...

:) Boa sorte!!!! beijinhos e inté...

Anónimo disse...

Pescador, isso é que vai aí um dilema. Olha desejo que resolvas da forma mais rápida. Beijinhos e até logo

Anónimo disse...

Oh!! Isso é realmente uma chatice!!! A semana passada aconteceu o mesmo c/ o meu Pc, ainda p/ cima perdi metade das fotos e musicas q tinha guardadas nas pastas!!!A lentidão era tão grande q nem me deixou sequer salvar metade das coisas:( GRrrrrr!!!! Mas, agora está porreiro!! Resta saber até quando?!?
Quem me dera ter tirado o curso no técnico... sempre dava algum jeito;)
Inté****

Anónimo disse...

Mas que tristeza ver esta barca sem o seu pescador. Espero que voltes rápidamente :) Beijo grande

Anónimo disse...

ca te esperamos :)

Anónimo disse...

ainda bem que foi rápido e que o tens mais um génio na familia. ficava com saudades. beijos doces e salgados