domingo, maio 15, 2005

E se ...


E se... Posted by Hello

Houve alguém que um dia me perguntou se eu não achava que a vida era um se ...
na altura eu não soube responder ,
mas hoje ....
e tu ...,
achas que a vida é um se !?!
E se…
e se o céu fosse verde e as nuvens amarelas, será que a chuva seria mesmo azul !?!
E se o mundo fosse ao contrário e a lua um quadrado, terias tu a sombra que tens !?!
E se os rios nascessem no mar ...e a neve fosse a pintura do vale mais profundo...
será que as montanhas iriam sorrirestando viradas de pernas para o ar !?!
E se os nós não prendessem será que as cordas serviriam para alguma coisa !?!
E se a meta tivesse no princípio da corrida será que valeria a pena correr!?!
E se fosse a lua aquecer a nossa pele nas tardes de Outono,
será que o sol seria suficientemente mágico nas noites de verão!?!
E se a música não tivesse som, será que poesia teria vida !?!
E se tu não chorasses, serias eternamente feliz !?!
E se o mundo fosse…, será que… !?!
E se tu…, será que eu…!?!
E se a vida fosse um se....
que se seria este :
e se....

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva!!
Preparado para me aturares nos comentários;) ?
O teu blog está giríssimo; entramos aqui e apetece de facto navegar neste espaço, onde palavras mágicas se misturam entre o ser e o mar... numa viagem sem destino. É assim que vejo a imagem do teu post.
Se`s, para mim são meras suposições... que me fazem pensar... prefiro que façam parte aquelas que me dão certezas;)
Qt ao Sporting, lamento... ;)sorry!
Beijinhos****
Afinal não custou assim tanto a abrir um blog!!!
Charlotte***

Anónimo disse...

Eu avisei!!!
Vou linkar o teu blog; pode ser?
Dps diz-me?
Ciao*

Anónimo disse...

Claro que pode ser minha querida amiga !! Tava a custar era no sapo !! Bjs ragazza
Pescador

Anónimo disse...

E se.... gostava tanto de entrar nos mundo dos "ses". espero um dia ter permissão para entrar.... é o meu desejo secreto... acho que seria a minha liberdade. beijos

Anónimo disse...

Então doce miuda ..., "se" um dia precisares de uma barca que te leve às margens desse mundo ... avisa :-) !!

Drops disse...

e se...
As tinta com que escreves ficasse da cor do papel, será que o teu mundo faria sentido?

:)

Antes de mais, olá!
Como vês, comecei pelo principio. Já vi que tenho muito que ler ;)
Até já!