sábado, maio 14, 2005

Uma - U2

“Não estás a melhorar !?!
Ou continuas a sentir o mesmo
Deixa-me facilitar a vida…, agora
Já tens quem possas culpar
E tu dizes…
Um amor,
Uma vida
E quando é um desejo, na noite
Um amor
Que nos dão para partilhar
Que te deixa querida
Não se importa
Desapontei-te !?!
Um pouco de sabor a fel na boca
Ages como se o nunca tivesses
E não precisas de ir agora
Mas já é, muito tarde
Já é de noite
Para arrastar o passado para a luz
Somos um, mas não somos o mesmo
Acabamos por nos magoar
Por nos magoar
Vieste aqui para que te perdoassem !?!
Vieste para dar vida aos mortos !?!
Vieste para fazer de cristo…
Para os leprosos na tua cabeça !?!
Será que pedi de mais !?!
Muito mais do que muito
Não me deste nada
E agora, é tudo o que eu tenho
Um…,
mas não somos o mesmo
Acabámos então por nos magoar
E agora fazemos o mesmo
E tu dizes…
O amor é um templo
Amor divino amor
O amor é um templo
Amor divino amor
Perguntas-me se quero entrar
Mas depois fazes-me rastejar
E eu não consigo mais ficar a olhar
Para aquilo que tu tens
Quando tudo o que tu tens, é apenas dor
Um amor
Um sangue
Uma vida…,
tens que fazer aquilo que devias
Uma vida, em comum
Irmãs, Irmãos
Uma vida,
mas eles não são o mesmo
para a poderem, carregar juntos…,
carrega-la juntos
Um…,
uma…”

Bono - U2

6 comentários:

Anónimo disse...

bonita musica.. :)

Pescador disse...

Não me digas que não conhecias o One dos U2 :-( !?!?!?

Anónimo disse...

a tua marca...... é linda embora a tenha ouvido mas tantas tantas tantas tantas vezes que nem imaginas.... talvez também me faça lembrar algumas coisas, que se calhar me provocam "urticária" ih ih ih....

Anónimo disse...

loool..conhecia..mas n gosto mt de U2...lamento desiludir-te lool :P

Anónimo disse...

Lana: ... não gostas de U2 :-( !! Os gostos não se discutem é o que diz a sabedoria popular não é
:-) !! Não, só ficaria desiludido se não gostasses de qualquer tipo de musica..., porque eu.. eu amo a musica..., todo o tipo de musica..., mas os U2 são especiais. Bjs ;-)

Anónimo disse...

Miuda: aha, então afinal existe uma razão !!