quarta-feira, maio 18, 2005

Grazie Charlotte !!


http://jardimdinverno.blogs.sapo.pt/ Posted by Hello


O meu blog é ainda um recém-nascido !!
Ainda gatinha, mas olho para ele com um carinho tremendo !!
Começo a imaginar para onde me irá levar este mar...
contudo existe algo no mundo dos blogs que me deixa desde já aburdamente encantado...
e esse algo é a possibilidade de poder sempre fundir palavras com imagens .
...
Que mar incrível este aonde cheguei...,
e o curioso é que cheguei aqui vindo de um jardim que só floresce no Inverno !!
Obrigado pela dica Charlotte :-) !!
PS: Desculpa usar a tua imagem sem a tua autorização ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, mas que honra meu caro amigo!!
Não tens que pedir desculpa... entrei aqui e fiquei surpresa! Fico muito feliz por teres decidido abrir este espaço e partilhares o que há de melhor em ti connosco!
Auguri!
Ti voglio benne.
Bacio grande:)
Charlotte

Anónimo disse...

é tao bom poder combinar imagem/texto... ^_^ tao bom..

Anónimo disse...

Gosto da música:)
Jinhos****
*Tens que pôr os links.

Anónimo disse...

esta imagem dá-me a sensação de estar deitada num jardim, ou mesmo ir de carro e estar a ver o sol a passar pelos ramos das árvores...... faz-melembrar de quando era míuda e íamos de férias para uma casa rodeada por pinhais. havia um sitio onde eu, o meu irmão e a minha tia mais nova (que é como se fosse nossa irmã) íamos apanhar pinhões e depois ficávamos lá horas a parti-los para os comer. era na altura em que tudo era cor de rosa e azul e amarelo e de todas as cores deliciosas....e que imaginávamos que nunca perderíamos essa maneira de ver o mundo.... mas a realidade não é essa:(, por isso com esta imagem a preto e branco posso pintá-la com as minhas cores deliciosas e reviver, mesmo por escassos momentos aquele tempo onde gostava tanto, mas tanto de voltar..... (my god tou tão nostálgica.....) beijos