domingo, maio 29, 2005

Uma onda especial ou será que...


Uma onda especial... Posted by Hello


Ninguém consegue tocar no sol...,
será que isso o torna menos especial !?!


Ninguém consegue pintar-se com o brilho da lua ...,
será que isso nos faz fechar os olhos a ela !?!


Ninguém consegue agarrar o horizonte....
será que isso nos impede sonhar com ele !?!


Ninguém consegue viver dentro das ondas...
será que isso as torna menos especiais !?!


Ninguém é especial para toda a gente...
será que isso faz com que ela não seja especial para ele !?!

12 comentários:

Anónimo disse...

Bonitas palavras...e coisas dificeis de entender. Ou será que somos nós, raça fraca, que não entendemos? Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ok...mais uma vez me enganei a por o url...é k no sapo, temos que por o mail...LOL
Bjs!

Anónimo disse...

Pois é amigo o que para uns é especial para outros não o é... Infelizmente nem toda a gente vê o brilho da lua, nem toda a gente sonha um dia puder tocar o horizonte...
Mil beijinhos****************** vês tantos!!!
Charlotte;)

Anónimo disse...

a imagem é linda... parece as ondas do meu porto de abrigo quando há marés vivas. deixaste-me a pensar... eu amo o sol, o brilho da lua, olhar para o horizonte e sonhar... gosto de me embalar ao sabor das ondas,. achas que há melhor momento que um final de tarde na praia a ouvir o barulho do mar, a olhares para o horizonte e veres o pôr do sol, juntamente com o nascimento da lua? acho que não. é aquele momento que te abstrais de tudo e te sentes muito especial..... beijos doces e salgados

Lady disse...

Se um dia tocasses o sol, com o seu calor te queimaria / O brilho da lua nem sempre é visivel, gostaria tu ser invisível? / O horizonte será horizonte, quando alcanças um outro se vislumbra! / Na onda somente precisas conhecer a sua força, pois ai reside toda a sua beleza! / E finalmente cada pessoa um tem o seu encanto, e é isso que a faz ser especial... / Ama cada coisa do seu jeito, é isso que as torna tão especial e diferentes! beijinhos

Anónimo disse...

Posso não conseguir tocar o sol, pintar-me com o brilho da lua ou agarrar o horizonte. Mas pelo menos sigo tentando, ouso tomar o balanço e apanhar a onda. Mesmo que caia, volto a insistir...quem sabe um dia eu a consiga conquistar. Adorei as palavras :) Beijo

Anónimo disse...

Aran-aran: Escrevo a palavra sol num poema e toco nele sem me queimar..., mais não sou
que alguém vísivel a tantos e invisivel para muitos mais..., o horizonte está nos meus olhos, nos teus, nos vossos..., o encanto da onda não está na sua força mas naquilo que ela esconde, o seu coração..., finalmente, cada pessoa com encanto ou sem ele é..., ou melhor, pode ser sem dúvida um ser especial..., amo tantos amores de tantas e diferentes formas, com tantas e
variadas intensidades, mas no fundo a essência é sempre a mesma ..., o amor !! Bjs doces pa ti personagem de nome Aran-aran

Anónimo disse...

Patricia: Nem por isso.., são apenas palavras..., basta que as leias com coração que facilmente serão entendidas ;-) !! Bjs doces

Anónimo disse...

Charlotte: E por vezes pensamos que para os outros aquilo não é especial e supreendidos ficamos quando descobrimos que afinal o era !! Bacios doces *****x*******= ************************************************************************************************************************* ;-)

Anónimo disse...

Miuda: Tens um porto de abrigo, amas o pôr do sol, o brilho da lua, o horizonte, a praia, o sabor das ondas e o barulho do mar..., pergunto-me a mim próprio..., quem és tu miuda !?! Que personagem do mar esconde a tua alma !?! És verdadeiramente um ser especial....
Bjs com o sabor do mar !!

Anónimo disse...

sylpha : Estende a mão e deixa que ele te toque com o seu calor..., à noite deixa que o brilho da lua seja o reflexo do brilho dos teus olhos...,e o horizonte não se agarra pois está no olhar de cada um de nós ;-) !!! Por certo minha doce sylpha que um dia tu irás bailar com uma onda e ela irá conquistar a tua alma !! Bjs e muitos e enormes sorrisos :-)

Lady disse...

:) A força da onda é o reflexo daquilo que ela esconde... se é ou não o seu coração não sei... mas no fundo todos provém de uma mesma força... vida ou amor... alquimia... :) um beijo